Prefeitura Municipal de Nordestina

Água potável.

Fonte: ASCOM da PMN
01/12/2021 às 10h11

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura de Nordestina, em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), inaugurou o abastecimento de água na comunidade de Queimadinha, nesta terça-feira (30/11/2021). Ladeada de Secretários Municipais, ex- prefeito Wilson Matos, presidente da Câmara de Vereadores, Elino de Oliveira, membros da Associação de Queimadinha e população da localidade, a Prefeita, Eliete Andrade, participou do momento histórico para os moradores, que por muitos anos, sofreram com o problema de abastecimento de água.

O sistema de abastecimento de água potável, é uma importante ação da gestão "Cidade Mãe", bem como, a realização de um sonho, que vai beneficiar dezenas de moradores de Queimadinha.

Gestão "Cidade Mãe", o progresso está de volta.