• Nordestina

Formação continuada para gestores, coordenadores, cuidadores e auxiliares da Educação Infantil

A Secretaria de Educação de Nordestina, por meio da consultoria "A Saber", promoveu formação continuada para gestores, coordenadores (da SEMED e das escolas municipais), cuidadores e auxiliares de classe da educação infantil.

Os momentos formativos trouxeram temáticas como “Currículo na Educação Infantil”, “Os Direitos de Aprendizagem das Crianças em Creche e Pré- Escola”, e “Interdisciplinaridade nos Campos de Experiência da BNCC”, que foram debatidas entre os profissionais de educação presentes. Também foi vivenciado um momento de reflexão sobre o papel a ser desenvolvido pelos coordenadores escolares e da SEMED.

Toda essa ação favoreceu trocas de experiências e um grande espaço de conhecimento.

Praça João Soares Moura, 103, Centro,
Nordestina - BA - CEP: 48870-000