• Nordestina

Prefeitura entrega novas barracas aos feirantes de Nordestina

A fim de garantir a melhoria da infraestrutura utilizada pelos feirantes e também a melhoria da acessibilidade da população à feira livre, a Prefeitura Municipal de Nordestina, em parceria com a Cáritas Brasileira e a Fundação Banco do Brasil, realizou, no dia 13 de julho, a entrega de 73 barracas padronizadas, jalecos, balanças, luvas para açougueiro e facas.

A entrega desses produtos é mais um importante apoio que propiciamos aos nossos produtores e feirantes para contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar, melhorando as condições de trabalho e incentivando o crescimento desse segmento para o desenvolvimento socioeconômico da região de Nordestina.

O projeto também se preocupou com a destinação correta dos resíduos sólidos e secos. O evento da entrega das novas barracas foi realizado na Rua João Emílio (Praça da Feira Livre) e contou com a presença de várias autoridades de todos os órgãos envolvidos.

Praça João Soares Moura, 103, Centro,
Nordestina - BA - CEP: 48870-000